segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

FOLIÕES E BANDIDA FAZEM A FESTA


Em meio aos e irracionais constantes ataques da oposição reprimida e insignificante, temos a informar que os comentários maldosos e infundados do pseudofalso (falso 2x) cefalópode blogueiro Luís Cardoso (ou seja lá quem for) são completamente infundados.

No sábado à noite, dia 29 de janeiro, no baile do Bloco da Imprensa, em frente ao Bar do Porto, Praia Grande, o que se viu foi um verdadeiro festival de arte e cultura, na justa homenagem ao radialista e produtor José Raimundo Rodrigues. Bateria, porta-bandeira e mestre-sala mirins e passistas da Turma do Quinto mostraram a garra e a arte da Madre Deus. A Banda Bandida contagiou a todos com suas marchinhas irreverentes. Por fim, o Bloco Os Foliões encerrou a festa com chave de ouro.

O bloco entrou assim que a coordenação autorizou. A Bandida diminuiu seus instrumentos e Os Foliões começaram sua festa. Tudo em consenso. Ninguém invadiu o espaço de ninguém. E o povo continuou a fazer a festa. Tanto que pediram que o bloco cantasse mais musicas.

Quando não se tem nada melhor para fazer, não é justo tentar denegrir o trabalho de quem passa o ano inteiro lutando para projetar o maranhão nacional e internacionalmente. Ao contrário de certos dublês de “noticiantes” que sabem apenas criticar e piorar a situação. Enfim, a arte sempre prevalece. A poesia, sempre a poesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário